10 março 2011

Esmalte da Semana

Meninas, o esmalte dessa semana é uma mistura do Azul Aviador e Na Mira 3D, ambos da coleção SPFW da Impala. Achei que o azul aviador é mais roxo do qualquer outra coisa. A princípio eu não tinha visto nenhuma diferença no tal 3D, mas depois das muitas fotos que eu tirei eu vi alguma diferencinha sim...
Eu tirei váriassss fotos, com luzes diferentes para ter uma noção mesmo de como é o esmalte. Confesso, que não sou muito fã de esmaltes assim, gosto mais de um rosinha ou vermelho, mas estou mais aberta a novas cores por causa do blog. De todos os esmaltes com glitter que eu já passei esse foi o que mais gostei, eu não passei nenhum extra bilho em cima... e achei que o glitter é muito pequenininho, a superfície ficou muito lisa, os outros costumam ficar esquisitos, meio que machuca, não sei explicar.. vc sente as "pelotinhas". O efeito 3D eu consegui ver na 4ª foto.. não sei se foi impressão, mas acho que ficou parecendo com o universo.. (viagem né hahahahhah).. mas é sério achei legal.. na 5ª foto dá p ver bem também.. conclusão, achei bem legal e bem diferente, pelo menos para mim, que não estou acostumada.

2 comentários: