23 fevereiro 2011

A tal da água

Gente, há algum tempo eu via no blog da Vic (a íntima), ela falar muito sobre uma tal água termal. Ela sempre falou muito bem e foi isso que me motivou a iniciar uma pesquisa a respeito da danada. A água termal nada mais é do que água ( ahh vá?!) hahahha! Ok, ela é uma água diferente! O que acontece é que a água da chuva que é absorvida pelo solo fica embaixo da terra durante anos, e estando tão profunda fica longe dos raios solares e não entra em contato com microorganismos e bactérias. Sendo assim, a água acumula nutrientes tais como: zinco, magnésio, ferro, enxofre, lítio... É isso que faz ela ser tão benéfica. Esses sais minerais fazem bem á pele e hidratam, regeneram, combatem o envelhecimento precoce, refrescam e até combate as infecções nas peles mais oleosas. Falar todo mundo fala, mais e aí? Tem resultado?
O fato é que no primeiro dia que usei notei a diferença na hora! A pele ficou muito macia, assim.. muito macia mesmo... e não foi só na hora... o dia todo ficou uma delícia! Eu não tenho problemas com espinhas, então não posso dizer o que ela faz, mas que os poros ficaram melhores, ahh ficaram. O Gustavo (meu bofe) que o diga. Ele foi para a praia sem mim, e não passou protetor! Resultado? Ficou com o rosto todo vermelho. Eu borrifei duas vezes a água nele e deu uma aliviada imediata, fora que a vermelidão também diminuiu. Portanto meninas, comprem as suas mais novas companheiras! Vale muito a pena e dura bastante! A que eu comprei foi a da La Roche-Posay, mas tem também da Avene, Vichy. É ótima também para passar antes da maquiagem para que a pele fique com aquela coisa: nasci assim sabe?


E vcs, alguém já usou?


Gabi.;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário