24 fevereiro 2011

Dica

Tem mais uma dica que eu queria compartilhar com vcs. Eu morro de preguiça de passar demaquilante quando chego de alguma festa ou a qualquer hora que eu precise. Por isso eu costumo lavar o rosto com o shampoo Johnsons, ele não arde os olhos e acho mais rápido e fácil. Quando eu era pequena costumava ter muita dor nos cílios (alguém já sentiu isso? existe tá?! hahaha) então o meu oftalmologista pediu que pelo menos uma vez por semana eu começasse a lavar os olhos com ele pois os cílios acumulam muita sujeira, o que gerava as minhas dores, eram pequenas inflamações. Então eu deixo um no meu banheiro e toda vez que tomo banho já aproveito e lavo os olhos. O melhor é que ele tira TUDO, se lavar direito, é claro! Até o rímel mais "grudento" que existe. Ok, não posso dizer dos waterproof pq não tenho nenhum. Não sou muito fã. Enfim, fica a dica. Espero que tenham gostado!

Gabi.;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário